Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS 2013 DA SIEMENS



   
   SOBRE A SIEMENS  
     A Siemens está no Brasil há mais de cem anos e é atualmente o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do País, com suas atividades agrupadas em quatro setores estratégicos – Industry, Energy, Healthcare e Infrastructure & Cities.
   As primeiras operações da empresa no Brasil datam de 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Em 1895, no Rio de Janeiro, era aberto o primeiro escritório e, dez anos mais tarde, ocorria a fundação da companhia no País. Ao longo do século passado a Siemens contribuiu ativamente para a construção e modernização da infraestrutura do Brasil.
     Atualmente, os equipamentos e sistemas da empresa são responsáveis por 50% da energia elétrica no País, 30% dos diagnósticos digitais por imagem são feitos com equipamentos Siemens,  presença em 2/3 de todas as plataformas offshore brasileiras projetadas nos últimos 8 anos e praticamente todas as divisões Siemens ocupam 1ª ou 2ª posição no mercado. Os investimentos no Brasil nos últimos dez anos ultrapassam um bilhão e 100 milhões de reais.
     No Brasil, o Grupo Siemens conta atualmente com mais de 10 mil colaboradores, sete centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia, quatorze unidades fabris e treze escritórios regionais de vendas e service.
     Com amplo portfólio ambiental e investindo em tecnologias ecoeficientes, a Siemens vem contribuindo com a sociedade para obter o equilíbrio necessário entre negócios, pessoas e meio ambiente.


Para mais informações sobre o Programa
acesse: http://www.siemens.com.br/pdt2013 
    
      Pré-requisitos:
     
     §        
 Conclusão:   Dezembro de 2014; 

   §    Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
 §     Idiomas: Inglês a partir de Intermediário;