Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 16 de agosto de 2012


ESTAGIÁRIO DE SUPORTE DE FERRAMENTA WEB

Descrição da empresa no anúncio: MarketUP, startup que atua no mercado de internet, desenvolvendo uma suíte de aplicações WEB focada em pequenas e médias empresas com lançamento previsto para Setembro/12.

Área:  Desenvolvimento do Negócio                                                      Cargo: Estagiário de Suporte

Principais atribuições: Auxílio no suporte fornecido aos nossos clientes para uso do sistema. Contato direto com clientes, fazendo a interface de resolução de problemas que possam surgir na operação que envolva os nossos sistemas. Atendimento via e-mail, chat e telefone.

Requisitos: Estudantes do curso de Sistemas de Informação e Ciência da computação a partir do 2 ano. Conhecimento de pacote Office (avançado), Banco de dados (estrutura), inglês intermediário (comunicação oral e escrita) são requisitos. Desejável conhecimento de sistemas de ERP ou sistema de gestão. Ter trabalhado com suporte ou atendimento ao cliente e ter bons conhecimentos de internet são diferenciais.

Local de Trabalho – Bairro: Av. Paulista                                              Cidade: São Paulo

Disponibilidade de horário: X Manhã     ¦ Tarde  

Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte.


Para se candidatar à vaga: enviar email com o CV anexado

X Enviar CV para o e-mail: madureira.gabriel@gmail.com                                           Código / Assunto: Vaga Estagiário Marketing