Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Kauplus - Faça parte dessa startup!

 
O Kauplus (http://www.kauplus.com.br) está com vagas abertas para efetivos e estagiários na área de desenvolvimento de software. O único requisito é ter muito ânimo para trabalhar em uma startup que está crescendo bastante!

Um pouco sobre nós

O Kauplus é um empreendimento iniciado no final de 2011 por engenheiros de computação da Escola Politécnica da USP. Até agora, o ritmo de crescimento foi bem acelerado; lançamos o aplicativo para o Facebook em dezembro de 2011 e estamos com aproximadamente 7000 lojas e 200 mil acessos por mês. Já fomos mencionados algumas vezes (http://www.kauplus.com.br/imprensa) na imprensa (um exemplo é a participação que tivemos em uma matéria sobre social commerce no Jornal da Globo), que foram divulgações de bastante alcance -- que o diga a infraestrutura onde roda a plataforma!

Por enquanto, todos os serviços são oferecidos gratuitamente, e qualquer pessoa ou empresa pode usar o Kauplus para montar uma loja e vender no Facebook. Apesar de já oferecermos uma plataforma bastante completa, existe muito espaço para evoluirmos o produto e o negócio.. Alguns desafios que estão por vir incluem:

- Finalizar a implantação do modelo de planos pagos.. Estamos implementando algo parecido com o Heroku Add-ons, mas voltado para ecommerce;
- Criar uma plataforma para desenvolvimento de aplicativos e complementos, que permitirá que terceiros desenvolvam e vendam novas funcionalidades que poderão ser incluídas nas lojas;
- Expandir os canais de vendas para website, mobile e outras redes sociais. Hoje, uma loja possui somente o Facebook como canal de vendas.

A vaga

Falando um pouco mais sobre a área de desenvolvimento, nós somos uma equipe que gosta de desafios, não temos medo de experimentar e usamos muitas das tecnologias e ferramentas que fazem parte do vocabulário mais recente de desenvolvimento web: Git, code review, Scrum, testes automatizados, Ruby on Rails (backend), CoffeeScript, SASS e HTML5 (frontend), serviços de cloud computing da Amazon Web Services (infraestrutura e hospedagem) e Mac OSX (ambiente de desenvolvimento).

Não é obrigatório ter experiência com nenhuma das tecnologias citadas, o que importa realmente é a disposição para aprender, o gosto pela programação e uma formação sólida -- a tecnologia a gente ensina ;)

O horário de trabalho (que é flexível) e a remuneração serão combinados posteriormente.
O nosso escritório fica na zona sul de São Paulo, rua Américo Brasiliense, n. 1816.

Se você quer saber mais algum detalhe ou conversar melhor, meu email é debora.setton@kauplus.com.br. Para candidatar-se, acesse: http://www.kauplus.com.br/carreiras