Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estágio todo!/GPTI (inclusive 1º ano)


Duas grandes empresas de tecnologia se unem para formar uma das maiores empresas brasileiras de TI. Agora todo! e GPTI são uma só e juntas pretendem se tornar líder de mercado e referência em soluções de tecnologia.
A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.
Após dois anos de atuação e conquista de novos clientes, ampliou seu posicionamento no mercado e incorporou a GPTI, duplicando o quadro de funcionários e entrando na lista das 10 maiores empresas de Tecnologia da Informação do Brasil.
Hoje são mais de 80 clientes de diversos setores da economia atendidos por cerca de 2.800 profissionais.
 A todo! Soluções em Tecnologia busca profissionais de talento que tenham interesse em atuar e desenvolver carreira na área de Tecnologia:
 Estagiário TI

Horário de Trabalho: 6hs por dia – Segunda a sexta-feira

Local: Alameda Santos - São Paulo

Pré-requisitos:

·         Cursando graduação a partir do 1º ano da faculdade, de cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Conhecimentos:

·         Pacote Office, Internet Explorer 8, S.O's Linux, Windows XP e 7, TCP/IP, Camada OSI, manutenção de hardware e cabeamento estruturado.

Enviar currículo para vanuza.jesus@todo.com.br