Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 20 de junho de 2011

Programa de Estágio EDP – 2º semestre de 2011

O grupo EDP é um dos maiores operadores europeus do setor elétrico e o quarto maior gerador de energia eólica do mundo, presente em 13 países (EUA, Brasil, Portugal, Polônia, Espanha, Romênia, França, Bélgica, China, Itália, Reino Unido, Angola e Canadá). No Brasil detém investimentos e controla empresas de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica em sete Estados: São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Programa On Top tem como objetivo atrair e desenvolver um grupo de jovens universitários com perfil diferenciado para prepará-los para possíveis posições juniors dentro da Cia. O Programa tem foco no desenvolvimento de habilidades voltadas a gestão de negócio, competências estratégicas e comportamentos-chave da EDP.

A EDP possui um Programa de Desenvolvimento voltado para os estagiários, nele os estagiários desenvolverão competências corporativas e comportamentos. O programa é estruturado com os seguintes módulos: Novos Cenários, Trabalho em Equipe, Gestão de Projetos, Business Game, Novos Desafios e uma palestra sobre Carreira com um gestor ou diretor da empresa.

Ademais todos os estagiários que entrarem na EDP terão um projeto de estágio definido pelo gestor, que visa o desenvolvimento do estagiário. 
 Saiba mais sobre a EDP. Visite nosso site: http://www.edpbr.com.br/

Salário e benefícios competitivos: assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale transporte. Vagas para São Paulo - SP, Mogi das Cruzes - SP, São José dos Campos - SP, Vitória - ES e Campo Grande MS.
 
Pré-requisitos: Estar cursando  Ciência  da Computação com formação até Jul/2013.

Etapas do Processo Seletivo

Análise de currículo e pré-requisitos
Testes on-line - Inglês e Lógica
Laboratório de Competências
Entrevista final
Admissão - Agosto de 2011

INSCRIÇÕES: http://www.dreves.com.br/edp/