Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 30 de junho de 2011

Especialista de Suporte Websphere

Principais Atividades:

Instalação, administração, manter, recuperar, atualizar e prover soluções para os sistemas WEB; Administrar Certificações Digitais. Planejar e executar correções de Aplicações WEB e EAI (aplicação de fixes) incluindo upgrades; Executar o serviço de instalação, atualizações e migrações (projeto); Executar ajustes e analises de desempenho; Suportar equipe de desenvolvimento em analise de problemas; Suportar equipe de desenvolvimento em Implantações de Projetos; Analise de melhorias em Aplicações WEB e tunning de ambiente.

Experiência Desejável
Profissional com trajetória na área técnica. Com sólidos conhecimentos de Administração de ambientes Websphere.
Conhecimento em aplicações; Administração de Websphere Aplication Server WEB (Websphere Aplication Server, Apache, HTTPServer); Administração de IIS,  e FTP; Administração de IBM HTTP SERVER
Administração de WebServices; Administração de Components Servers; Administração de ColdFusion Server; Aplication Server - TOMCAT ou JBOSS ; Conhecimento Básico em ( ASP , JAVA, MQ, Process Server e Monitor )
É necessária vivencia na Instalação, configuração e Administração em ambiente Web (Websphere Aplication Server, Apache, HTTPServer nas plataformas Windows, Linux e Unix).

Perfil Comportamental
Boa comunicação, hands on e comprometimento. Capacidade de fornecer soluções, indicando produtos, serviços, novas ofertas de soluções de tecnologias e parcerias, observando as praticas e tendências de mercado de tecnologia da informação.

Conhecimentos desejáveis
Preferência por profissionais com experiência em Process Server e Plataformas de Integração (Websphere): Administração de Websphere MQ Workflow; Administração  de Websphere MQ; Administração de Websphere Message Broker; Administração de Websphere Monitor; Administração de File Adapters; Administração de Websphere Application Server;  Administração de Websphere Process Server.

Formação Acadêmica
Superior Completo na área de Informática e desejável outras especializações em produtos IBM.
Interessados
Enviar currículo atualizado no e-mail priscilaaw@yahoo.com.br