Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 22 de junho de 2011

CDS Condomínio de Soluções Corporativas - trainees e estagiários

A CDS Condomínio de Soluções Corporativas, fundada em 2002, é integrada por empresas que se complementam, na função de buscar a excelência na prestação dos serviços.

Somos parceiros da Oracle Partner Network, categoria máxima alcançada por poucas empresas de tecnologia no país. Atuamos em todo o País, com escritórios em Brasília e São Paulo, com mais de 250 clientes de grande porte, tais como INFRAERO, CALOI, CLARO, VALEC, IBAMA, APEX, CNI, TJSP, PRODESP, SEBRAE, SESI, SENAI, GDF, CNJ, dentre outros.

A CDS busca resultados rápidos e duradouros, desenhando e gerenciando projetos complexos e permitindo aos seus clientes uma única interface ao invés de vários fornecedores. Qualidade, soluções sistêmicas e ordenadas, bem como sintonia de serviços providos por especialistas experientes são também os fundamentos diferenciais de nossa empresa. 

            Atualmente estamos com mais de 15 vagas para Estágio e Trainee em Tecnologia da Informação para São Paulo. Interessados devem se cadastrar no nosso site: www.cds.com.br (Carreira).