Responsabilidades:
- Suporte na utilização dos computadores (software e hardware) e telefonia aos usuários da companhia.
- Suporte ao usuário local em Windows, Office, Outlook, instalação de programas e Sistema Operacional.
- Relatório de impressão.
- Pedido de compra de equipamento e suprimentos de TI/Telecom e cotação.
- Criação de conta de usuário, email e VPN.
- Telefonia, básico em infra-estrutura telefonia (PABX) e rede TCP/IP, Acesso remoto, backup, antivírus.
- Negociação com fornecedores de serviços de TI (Operadoras de celular, locação de impressoras).
- Idioma: Inglês intermediário, conhecimento técnico.
· Know-How Técnico
Windows XP, Windows 7, Office, básico em Windows Server, instalação de programas diversos e impressora, mapeamento de pasta em rede, permissão de arquivos e pastas, noção de virtualização, noções de clone (GHOST) HD, serviço do Windows, regedit, conhecimento de infra-estrutura de rede e telefonia, acesso remoto, suporte remoto, noção de partição de arquivo (FAT32, EXT2, NTFS), noção de boot-multiplo, noções de backup, noções de firewall, conhecimento técnico inglês.
Competências Comportamentais:
- Visão Cliente-Fornecedor
Capacidade de integração e cooperação entre clientes-fornecedores internos e externos.
- Velocidade de Resposta
Rapidez com qualidade, cumprimento de prazos e compromissos assumidos na execução das tarefas descritas.
- Cooperação e Trabalho em Equipe
Facilidade de liderar ou participar de grupos de trabalho, colaborando para atingir metas e objetivos comuns.
- Capacidade de Propor Soluções e Melhorias
Capacidade de conduzir processos/situações diversas de acordo com os resultados planejados/estabelecidos para os mesmos.
- Foco nos Resultados
Capacidade de conduzir processos/situações diversas de acordo com os resultados planejados/estabelecidos para os mesmos.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para vanessa.sanches@dematic.com, assunto: CV Estagio em informática.