Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 22 de junho de 2011

Muttuo - desenvolvimento para iPhone, iPad, Android e Blackberry

PERFIL DA MUTTUO Se você gosta de trabalhar em um ambiente leve e criativo, de fazer melhor e diferente, de desafiar o óbvio com soluções inovadoras e inteligentes, venha fazer parte do nosso time de profissionais e junte-se a um grupo apaixonado por tecnologia. Além de colaborar para o sucesso da nossa agência, você terá a oportunidade de fazer parte de uma startup que está criando um novo conceito de trabalho, com flexibilidade e responsabilidade, comprometimento e colaboração, transparência, questionando e criando continuamente sem perder a visão do todo e ajudando nossos clientes a alcançarem seus objetivos.

Se você tem estas características seu lugar é aqui. Junte-se e compartilhe desta idéia com a gente. Envie seu currículo para oportunidades@muttuo.com.

PERFIL DO CANDIDATO
Procuramos desenvolvedores para aplicações e games móveis como iPhone, iPad, Android e Blackberry. É essencial curtir programação bem como enfrentar os desafios que aparecem pela frente. Atuamos também com desenvolvimento web (.NET, Java e PHP) e construímos soluções inovadoras na plataforma FileMaker. Requisitos: Domínio técnico em lógica de programação, orientação a objetos, conhecimentos em Java ou .Net, e SQL. Facilidade em aprender novas linguagens de programação e de trabalhar em equipe. É essencial ter experiência em programação. Será considerado um plus ter conhecimentos em Objective C (Apple Xcode) Inglês avançado. Características pessoais: gostar de tecnologia, ser criativo, ter boa comunicação verbal e escrita, dinâmico, pró-ativo e facilidade em trabalhar em equipe.
O QUE A VAGA OFERECE
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale Transporte
Vale Refeição
Horário de trabalho: flexível (6hrs/dia) – 1 hora de almoço