Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







terça-feira, 7 de junho de 2011

OPORTUNIDADE PARA RECÉM FORMADOS E FORMANDOS

         A everis, tradicional parceira da FCI,  é uma empresa multinacional de consultoria de negócios, tecnologia da informação e outsourcing de maior crescimento nos últimos anos. A consultoria abrange os setores de telecomunicações, entidades financeiras, indústria, utilities e energia, bancos, seguros, administrações públicas, mídia e saúde. Atualmente, a everis opera em vários países da Europa, América Latina e Estados Unidos, e seu quadro de funcionários conta com mais de 9.000 profissionais.
         A everis busca  formandos e recém-formados arrojados, determinados, flexíveis, com atitude positiva, sendo o diferencial a busca por desafios. Em Julho e Agosto promoverá um recrutamento dos melhores alunos das melhores faculdades que  tenham se formado em Dezembro/2010 ou que se formarão em Julho/2011.
A   everis   possui um plano de carreira  estruturado, e para esse programa esta oferecendo/informando:
·         Local de trabalho: São Paulo/SP – Brasil  
·         Contratação: CLT Full
·         Benefícios:  VR R$ 20,00 por dia, VT ou Auxílio Combustível, Assistência Médica Porto Seguro, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Previdência privada, Idiomas, Universidade Corporativa, Mentoring e Plano de carreira estruturado.
·         Saiba mais em www.everisconcilia.com.br
·         Enviar currículo com pretensão salarial para: rh.brasil@everis.com com “Beca JP” no assunto.
·         Visite o  site: www.everis.com.br