Local de Trabalho: Predicta - Vila Olímpia - São Paulo
Atividades a serem desenvolvidas:
- Atender chamados de HelpDesk (soluções para software, hardware e telefonia);
- Instalação e remoção de software;
- Diagnóstico de problemas de hardware;
- Gerenciamento de contas de e-mail's;
- Formatação, instalação e configuração de máquinas;
- Toda a rotina de Help Desk;
- Atender chamados de HelpDesk (soluções para software, hardware e telefonia);
- Instalação e remoção de software;
- Diagnóstico de problemas de hardware;
- Gerenciamento de contas de e-mail's;
- Formatação, instalação e configuração de máquinas;
- Toda a rotina de Help Desk;
Perfil ideal:
Interesse na área de tecnologia.
Benefícios: Bolsa Auxílio + VR + VT + Assistência Médica e Odontológica (Omint).
Interessados enviar e-mail para camila.alves@predicta.net - Assunto Estágio em Tecnologia
Interesse na área de tecnologia.
Benefícios: Bolsa Auxílio + VR + VT + Assistência Médica e Odontológica (Omint).
Interessados enviar e-mail para camila.alves@predicta.net - Assunto Estágio em Tecnologia