Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Programa de Trainee Burger King 2017.


Já pensou em trabalhar e crescer profissionalmente em uma empresa como o Burger King? O Burger King é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo.

Aproximadamente 100% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. O BURGER KING® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 460 pontos de venda.
Os pré-requisitos são:
  • Todos os cursos de graduação;
  • Conclusão entre Dez/13 e Dez/16;
  • Graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos;
  • Inglês a partir do nível avançado;
  • Bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
  • Disponibilidade para viagens;
  • Mobilidade para trabalhar em outros estados.

Gostou? Então não perca essa oportunidade!INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 12/09/2016
Acesse: traineeburgerking.com.br/