Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Estagiário de Business Intelligence



A Farfetch é uma empresa de e-commerce de produtos de moda e vestuário, com vendas em mais de 170 países, que vem crescendo em ritmo acelerado desde a sua criação em 2007. Contamos atualmente com mais de 1000 colaboradores ao redor do mundo, distribuídos em escritórios em 7 diferentes localidades (Brasil, China, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Russia e Portugal). No Brasil, estamos presentes desde 2009 e já contamos com cerca de 100 colaboradores. O nosso objetivo na Farfetch é manter o acelerado ritmo de crescimento para os próximos anos e se tornar o maior marketplace de moda Premium no mundo.
Na Farfetch, valorizamos profissionais brilhantes, inovadores e que trabalham bem em equipe. As habilidades de relacionamento pessoal e visão global do negócio também estão fortemente presentes nos nossos profissionais e vividas no dia-a-dia.  Essas características nos diferencia do mercado e possibilita a criação de um ambiente de trabalho dinâmico e de alto nível. Os profissionais que atraímos terão uma experiência de trabalho única, com amplas oportunidades para o desenvolvimento pessoal, profissional e de carreira.

Atuação
A vaga é na área de Business Intelligence e o seu papel será apoiar o gerente da área, compreendendo questões de negócios. Auxiliando em desenvolvimento, atualização e automatização de relatórios, extração e manipulação de dados, análises com foco na tomada de decisão da empresa. Esta posição permitirá que o estagiário obtenha uma visão estratégica do negócio, possibilidade de efetivação em função do desempenho.

 Curso
Cursando ensino superior nas áreas de banco de dados, ciências ou engenharia da computação ou áreas afins.

Perfil
Inglês Avançado, Habilidades Analíticas, Organizado, Proativo

Requisitos informática
·         Bom nível de Excel - VBA(Desejável);
·         Power point: nível intermediário;
·         SQL Server;

 BENEFÍCIOS
·         Vale-refeição
·         Vale Transporte
·         Seguro de vida
·         Avaliação de desempenho e bonificação baseada em desempenho


CV’s devem ser enviados para cibele.diniz@farfetch.com