Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 10 de agosto de 2016



O SAP Young Professional Program já está com inscrições abertas para sua segunda turma. Basta ir  ao site da SAP para se candidatar

O programa é voltado para a capacitação gratuita de jovens talentos com graduação completa (até três anos de formados) e que estejam em busca de oportunidades no mercado. Coordenado pelo SAP Training and Development Institute (SAP TDI), tem duração de três meses e inclui o treinamento de duas turmas com 25 selecionados, cada. A primeira já começou no dia 25 de julho.

Esta segunda turma do SAP´s  Young Professional tem foco na capacitação em tecnologias da SAP como HANA, Análise Preditiva e Business Intelligence. Qualificação em habilidades pessoais e de negócios também estão no conteúdo do curso.

Ao final do programa, a SAP auxiliará esses jovens talentos a encontrarem oportunidades no mercado de trabalho junto aos seus parceiros e clientes.

Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar pelo contato do SAP Training and Development Institute - saptdi@sap.com