Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 15 de julho de 2015

Estagiário de Business Inteligence (BI)


Empresa: Portal Minha Vida
Encaminhar CV para marcia@minhavida.com.br no assunto colocar estag. BI

Job Description O Minha Vida (www.minhavida.com.br) é o maior portal de saúde e bem-estar do Brasil. Nossa meta é impactar a vida das pessoas para que vivam de uma forma mais saudável. A cada mês falamos com mais de 20 milhões de pessoas interessadas em construir hábitos mais saudáveis, cuidar melhor das pessoas que amam e também viver com mais qualidade de vida. Como somos uma empresa de internet, precisamos sempre analisar, analisar e analisar muitos números e resultados, seja da nossa audiência, seja das nossas fontes de receita.

Suas atividades direcionadas para análise de números do Minha Vida serão essenciais para auxiliar a diretoria na tomada de decisões. Sua paixão e curiosidade por números será essencial para a descoberta de tendências e para análises cada vez mais assertivas.

Sua meta é ser uma das pessoas que mais conhece os números do Minha Vida e aquela que consegue extrair informações valiosas desses números.

Se você tem interesse em trabalhar na área de internet, ou mesmo montar sua startup, é uma excelente oportunidade de começar (e aprender muito!) ;)

Dia a dia:
* Atualização de relatórios de audiência do Minha Vida.
* Atualização de relatórios de receita da venda programática do Minha Vida, propondo melhorias.
* Auxilio na formulação de pesquisas do Minha Vida.
* Análise dos resultados das pesquisas do Minha Vida.
* Análise de resultados pontuais para auxílio na tomada de decisão da Diretoria.
* Responderá diretamente para o Diretor da Unidade.

Experiência e skills necessários:
* Paixão por números (e pelo Excel)
* Excelente capacidade analítica
* Curiosidade pela descoberta
* Aluno do terceiro ano de engenharia, estatística, matemática, administração ou áreas relacionadas
* Trabalho em equipe
* Espírito empreendedor
* Inglês avançado (leitura)

Horário: 10h às 17h
Local: Itaim Bibi (São Paulo)
Benefícios: VT, VR, plano de saúde, seguro de vida e PPR.