Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

START UP - OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – São Paulo

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – São Paulo
Startup com menos de 1 ano, começando nossa operação agora! Trabalhamos com BigData focado em e-commerce. Somos conhecidos pela velocidade, qualidade de captura e tratamento de informações web. Estamos atrás de pessoas que podem mudar o mercado.

Nosso programa de estágio envolve treinamento técnico e de negócios. O dia-a-dia de uma startup não é nada linear, falamos de tecnologia, mercado, pessoas/psicologia, usuário, tendências e vida cotidiana. Acreditamos no poder de mudar o e-commerce brasileiro e mundial nos próximos anos.
PARA ESTUDANTES DOS CURSOS BACHARELADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (com todas as disciplinas dos 3 primeiros semestres concluídas) E GRADUAÇÃO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (com todas as disciplinas dos 3 primeiros semestres concluídas).

O estagiário ideal pensa em meios programáticos de facilitar ou cortar caminho para finalizar sua tarefa. Entre outras capacidades, o estagiário se tornará uma pessoa expert em identificar oportunidades em estruturas de dados, proprietárias da empresa ou públicas. Para isso utilizará os conhecimentos que tem sobre a web, junto com curiosidade e criatividade.

Buscamos um aluno que se dedica com intensidade a conhecer os aspectos mais internos de como dados são organizados e a fazer manipulações não triviais com eles. Graças a esses conhecimentos, o estagiário conseguirá obter soluções e efeitos extraordinários, que extrapolam os limites do funcionamento "normal" dos sites e bancos de dados como previstos pelos nossos clientes.

Membros da nossa equipe colaboram em projetos comuns e compartilham informações com outros desenvolvedores no espaço de co-working onde trabalhamos. Eles também participam de comunidades on-line, workshops, congressos e outros encontros para descobrir novas tendências e validar idéias de ponta.

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
- Programação de script para captura de grande volume de dados da internet
- Modelagem de informação a partir de dados não estruturados e em tempo real
- Capacidade de abstração de problemas de negócios modelando com modelo em aprendizado de máquina
- Design de arquitetura da informação e programação de modernas interfaces de usuário - O objetivo é formar profissionais que sabem solucionar problemas com soluções robustas de maneira simples.

Carga horária semanal: 20 a 30 horas, máximo de 6 horas diárias.

Local de realização do estágio: Brooklin Paulista, próximo à Berrini e Av. Bandeirantes.

NOSSOS REQUISITOS:
- Lógica de programação (programar qualquer linguagem, se web melhor)
- Habilidade para resolver problemas (de debugging a suporte aos clientes)
- Inglês (mínimo leitura)
- Boa capacidade de expressão
- Não ter medo de errar, ser resiliente
- Pessoas movidas por desafios, curiosa - Gosto por leitura e tecnologia
- Desejável conhecimento em Linux, MongoDB.

.Envie seu currículo e uma breve descrição de sua aspiração profissional para: contato@onematch.com.br.(até 6 de fevereiro)