Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







terça-feira, 6 de janeiro de 2015

EXCELENTE OPORTUNIDADE NO GOOGLE

O Google está com inscrições abertas para o Associate Engineer Program: seu primeiro programa de seleção de recém-formados em tecnologia da informação para o escritório de São Paulo.

Seus participantes passarão por um programa de treinamento e desenvolvimento de 6 meses para se tornarem Consultores de Soluções Técnicas: os profissionais responsáveis por desenvolver soluções tecnológicas de ponta para os maiores anunciantes do Google na América Latina. Para isso, são importantes tanto um sólido conhecimento técnico, como também habilidades de comunicação e resolução de problemas.

Podem se candidatar estudantes universitários e recém-formados em ciência da computação, engenharia da computação e outros cursos relacionados, que concluam a graduação entre dezembro de 2012 e junho de 2015.

O processo seletivo se estenderá de janeiro a março de 2015 e o programa tem início previsto para o mês de maio. As inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro de 2015 e podem ser feitas em http://goo.gl/2k3kMx - onde também podem ser encontradas mais informações sobre o programa.