Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

EMAIL RECEBIDO PELA FCI

Meu nome é Simone, falo em nome da Cia de Talentos, uma consultoria de Recrutamento e Seleção.

Envio este e-mail com o objetivo de informar que estamos com vagas de estágio abertas em São Paulo, na empresa Procter & Gamble (P&G), a maior empresa de bens de consumo do mundo, que comercializa mais de 300 marcas, dentre elas: Oral B, Pantene, Pampers, Hipoglós e muitas outras.

As oportunidades em questão são nas áreas de Compras, Vendas, Logística e Finanças, para aqueles alunos de todos os cursos bacharelados, com formação prevista entre julho e dezembro de 2016, e que possuam inglês avançado.  

Os interessados devem ser inscrever através do link: http://bit.ly/17PM4B1

Gostaria de chamar atenção para a área de Logística, que faz com que as marcas da P&G ganhem vida, estando disponíveis aos seus clientes e consumidores. As diversas áreas dentro de Logística fazem com que toda a cadeia de suprimentos da P&G flua de maneira eficiente e sem falhas, fazendo com que seus produtos estejam no local correto no momento correto.

Destaco que estou aberta a receber currículos, para a área citada cima, de alunos que os professores da instituição considerem dentro do perfil.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail a seguir: simone.gomes@ciadetalentos.com.br