Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Programa de Trainees FedEx 2014

Fundada nos Estados Unidos em 1971 como Federal Express, a FedEx é composta por quatro segmentos de negócios altamente específicos, contando com mais de 300.000 colaboradores que movimentam cerca de 10 milhões de pacotes por dia, utilizando 90.000 veículos terrestres e 660 aeronaves.
 
Entre estes seguimentos destaca-se a FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp, como a maior empresa de transporte expresso do mundo.  A FedEx é, consistentemente, reconhecida como uma das mais admiradas e confiáveis empregadoras do mundo, tendo ficado nos últimos dois anos entre as 10 Melhores Empresas Multinacionais para Trabalhar no ranking global do Great Place to Work® Institute.  A FedEx Express também acaba de ser eleita a 18ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, entre as pequenas e médias empresas multinacionais pela mesma instituição. O reconhecimento foi dado durante a premiação da 17ª edição do estudo, em Agosto de 2013.
 
Em 04 de julho de 2012, com a aquisição do Rapidão Cometa, a FedEx tornou-se a empresa privada com maior infraestrutura em transporte aéreo e rodoviário do Brasil, com uma equipe dedicada de mais de 9 mil funcionários.
 
Requisitos para inscrição:
 
·                    Graduação concluída até dez/14 em qualquer área  
·                    Habilidade em informática (Windows, pacote Office, Internet).
·                    Fluente no idioma inglês.
·                    Disponibilidade para se deslocar / residir em outros estados.

Inscrições: Até 31 de Outubro/2014 através do 
  www.entregamosoportunidades.com.br/trainees