Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Desenvolvedor de Aplicativos



Agilidade para resolver problemas inovadores de maneira eficiente e criativa.
Esta é a premissa básica do nosso time de desenvolvedores de Aplicativos. Sempre trabalhamos com produtos inovadores e de marcas com relevância nacional, portanto, novas formas de mudar o mundo através do software é a regra do nosso dia a dia.

Procuramos por profissionais com potencial para se adequar à esta revolução inquietante e que estão dispostos a reaprender novos conceitos diariamente. Ao final de cada dia, temos a certeza que pensar diferente e ir além fez com que cada um tenha se tornado um profissional mais completo e diferenciado.


Responsabilidades
Desenvolvedor de aplicativos para Smartphones, Tablets e PC utilizando linguagens e plataformas unificadas. O processo de desenvolvimento é ágil porém organizado e completo. O papel do desenvolvedor de aplicativos é garantir que todas os requisitos sejam atendidos de maneiras eficiente utilizando todo o nosso Kit de artefatos e ferramentas auxiliares tanto de projeto quanto de desenvolvimento.


Qualificações
Agilidade para resolver problemas inovadores de maneira eficiente e criativa. Comunicação efetiva e habilidade para lidar com ambiguidade e priorizar suas atividades. Experiência em desenvolvimento com C#. Orientação a Objetos. Experiência Windows Phone, Windows Store e MVVM são diferenciais importantes. Experiência de desenvolvimento para Android ou iOS são desejáveis.


Empresa
A Space Needle Tecnologia LTDA é uma empresa jovem e que emprega em seu dia a dia a cultura leve e moderna de startups de tecnologia. Nossa sede é na cidade de Barueri, SP no bairro Alphaville. Todo o ambiente e atividades é pensado para a satisfação e crescimento de todos os seus membros. O objetivo é que ao final do dia, todos estejam satisfeitos, desde o mais jovem membro até o mais antigo cliente. Oferecer todo o suporte necessário ao membro, um ambiente colaborativo saudável, reconhecimento e trabalho flexível são pontos essenciais da nossa cultura. Se este estilo de vida com muita tecnologia lhe agrada, venha trabalhar conosco.

Envie seu currículo para people@spaceneedle.com.br e vamos conversar. Somos uma empresa séria e comprometida com o processo de seleção, portanto, todos os candidatos receberão o mesmo tratamento cordial e respeitoso, sem distinção independentemente de qualquer circunstância.