Somos
uma instituição financeira global presente em mais de 40 países, com mais de
150 anos de história e líder de mercado. Com forte atuação no Brasil, nos
destacamos por nossa essência dinâmica, pela solidez da nossa marca e pela
constante busca por soluções que atendam às necessidades e às expectativas dos
nossos clientes.
Carga
horária:
6
horas – Seg. a Sex.
Benefícios:
Bolsa
Auxílio compatível com o mercado, VT, VR, Assistência Médica e Seguro de Vida.
Área de atuação:
Inteligência
de Clientes, BI e CRM
Descrição da vaga
-Entendimento
das necessidades de ações de CRM para vendas e relacionamento com clientes nos
canais
-
Seleção do público potencial através da ferramenta E.piphany e parametrização
da ferramenta GCM – Peoplesoft que gerencia a abordagem nos canais de
relacionamento.
-
Homologação das campanhas elaboradas por outros analistas.
Principais requisitos:
-
Cursando
a partir do 3° Semestre;
-
Inglês
– intermediário
-
Espanhol
– intermediário
-
Pacote
Office – avançado (Imprescindível Excel avançado)
-
Possuir
conhecimento em Linguagem de Programação.
Conclusão prevista: a partir de Dez/15.
|