Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 31 de outubro de 2013

 Presente no País desde 1997, o Grupo AES Brasil é controlador de cinco empresas operacionais, que atuam no setor de energia elétrica, AES Eletropaulo, AES Sul, AES Tietê, AES Uruguaiana e AES Serviços, que trabalham para gerar, distribuir e comercializar energia elétrica.
Atendemos mais de 7,5 milhões de clientes em nossas áreas de concessão, promovendo o bem-estar e o desenvolvimento com o fornecimento seguro, sustentável e confiável de soluções de energia.

ESPECIALISTA DE ESTRATEGIA E GESTÃO
Interessados encaminhar currículo para patricia.bernardi@aes.com

Principais Atividades
·         Apoiar na elaboração de apresentações estratégicas para suporte à gestão do Diretor Presidente do grupo.
·         Conduzir projetos estratégicos com impacto em resultados e análises para suportar projetos e decisões estratégicas das empresas do grupo.
·         Participar da definição de missão, visão e valores das empresas do grupo e o desdobramento do mapa estratégico contendo objetivos, projetos e indicadores estratégicos.
·         Suportar no desdobramento dos objetivos estratégicos em planos de ação, utilizando contratos de gestão e metas desafiadoras para garantir a execução da estratégia.
·         Manter contato com as áreas de negócio buscando avaliar o cumprimento dos contratos de gestão e assegurar a vinculação dos objetivos aos pagamentos do PLR e Bônus.
·         Apoiar o processo orçamentário com benchmarking de indicadores financeiros e de qualidade com outras organizações e garantir alinhamento dos planos estratégicos com o processo orçamentário.

Requisitos
·         Ensino Superior em Administração, Engenharia ou Economia – preferencialmente
·         Experiência com preparação de apresentações executivas e Condução de projetos.
·         Valuation, análise de balanço e investimento;
·         Ferramentas de estratégia (análise SWOT, Balanced Scorecard);
·         PowerPoint e Excel- avançados
·         Inglês avançado


Local de Trabalho Barueri - Tamboré