Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







terça-feira, 3 de setembro de 2013

TIM - Programa Estágio sem Fronteiras

A TIM está com inscrições abertas para o segundo processo de seleção do programa Estágio Sem Fronteiras deste ano. A empresa busca universitários que querem iniciar a carreira em um ambiente jovem, desafiador e com espaço para inovar. 
Serão mais de 100 vagas espalhadas pela sede da empresa, no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristovão), e unidades regionais em São Paulo (Capital, Santo André e Campinas), Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Distrito Federal (Brasília), Pará (Belém) e Pernambuco (Recife). 
O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes do mercado para desenvolvê-los e torná-los futuros profissionais da TIM, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil e a operadora que mais cresce no país. A companhia oferece um ambiente de aprendizado e compartilhamento de ideias, favorável à construção de uma trajetória profissional de sucesso. 
Nesta edição do programa, podem se inscrever estudantes dos cursos de diversas áreas incluindo os de TI como Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Informática e Sistemas de Informação. Os inscritos devem ter previsão de formatura entre dezembro/2014 e dezembro/2015, exceto para os cursos de Engenharia, TI e Estatística, para os quais será considerada a previsão até dezembro/2016.
As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. 
Os interessados devem se cadastrar no site da TIM (Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades / Programa Estágio Sem Fronteiras) até o dia 8 de setembro (domingo). A previsão é que os candidatos aprovados iniciem suas atividades na empresa no mês de novembro.