Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Logo    


PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS - PDT 2014

  
SOBRE A SIEMENS       
 A Siemens no Brasil tem sido uma empresa líder em tecnologia há mais de 100 anos, mantendo posição de destaque em vários segmentos, principalmente, por sua alta capacidade de se adaptar a mudanças. E o que não falta neste nosso mundo contemporâneo são transformações – no clima, na economia, no estilo de vida das pessoas. Mudanças, para nós, são oportunidades.
 As primeiras operações da empresa no Brasil datam de 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Em 1895, no Rio de Janeiro, era aberto o primeiro escritório e, dez anos mais tarde, ocorria a fundação da companhia no país. Ao longo do século passado a Siemens contribuiu ativamente para a construção e modernização da infraestrutura do Brasil.
 Atualmente a Siemens possui atividades agrupadas  em quatro setores estratégicos – Industry, Energy, Healthcare e Infrastructure & Cities.
 No Brasil, o Grupo Siemens conta atualmente com mais de 9 mil colaboradores, sete centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia, quatorze unidades fabris e treze escritórios regionais de vendas e service.
Com amplo portfólio ambiental e investindo em tecnologias ecoeficientes, a Siemens vem contribuindo com a sociedade para obter o equilíbrio necessário entre negócios, pessoas e meio ambiente.

Para mais informações sobre o Programa