Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SulAmérica - estágio

CLAVE (www.claveconsultoria.com.br) é uma consultoria de recursos humanos com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional há 20 anos, atendendo a grandes empresas nacionais e multinacionais.
No momento, estamos conduzindo o processo seletivo para o Programa de Estágio SulAmérica 2013, o maior grupo segurador independente do País, com mais de 117 anos de atuação no mercado e 6,7 milhões de clientes e gostaríamos de contar com sua parceria para divulgação dessa oportunidade.
Estamos enviando, em anexo e no final do corpo deste e-mail, o banner eletrônico do processo que pode ser enviado para lista de alunos da instituição, além de ser divulgado via Intranet, Redes Sociais e entre os Coordenadores dos Cursos.
Perfil do Estagiário SulAmérica:
·         Ter previsão de formatura entre Julho/2015 a Julho/2016;
·         Cursos Elegíveis: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Estatística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.
Locais de Trabalho: São Paulo.
O que oferecemos: Bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-refeição.
Os candidatos interessados devem se inscrever no site: www.vagas.com.br/v803153
Inscrições abertas até 06/10/2013!