Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Splio - Estagiario Business Developer e Business Developer



Job Description
Somos uma empresa francesa especializada em emarketing, em franca expansão. Depois de termos aberto escritórios na China e Espanha, chegamos ao iniciamos nossas operações no Brasil recentemente. 

Estamos procurando pessoas para nos ajudar a desenvolver as atividades comerciais da Splio no Brasil. Os candidatos devem ter muita autonomia , com  excelentes competências de prospecção e vendas, e com uma visão estratégica, para identificar e conquistar novos clientes.

Os interessados devem ter um espírito empreendedor, ser proativos, e bem organizados.

Os selecionados estarão sob a supervisão direta de um dos nossos Business Development Managers.



Desired Skills & Experience

É necessária formação superior. Experiência comprovada em empresas de e-marketing, de e-commerce ou de e-mailing seria um diferencial.

É desejável conhecimento em marketing digital, funcionamento de e-commerce, CRM e programas de fidelização. É importante possuir conhecimentos gerais avançados em entender um pouco sobre tecnologia e iInternet em geral.

Mandatório falar inglês. Espanhol é desejável. Os interessados devem  ser comprometidos, ter iniciativa e energia e possuir ótimas qualidades de comunicação interpessoalser um team-player.

Os candidatos a Business Developer devem ter uma boa rede de relacionamento para ajudar ao crescimento da empresa.
 
Se o seu perfil estiver de acordo com a descrição desta vaga e se você busca um desafio profissional com perspectivas de evolução, responda a este anuncio anexando um CV e uma cover letter para asorgi@splio.com.br


Company Description

Splio implements creative solutions for professionals in order to make marketing strategy more efficient and powerful in a fast changing environment. We believeOur goal is in to building interactive and reliable relationships with who we work with.our partners.

 Splio is composed of a team of e-marketing specialists, and which provides effective and adaptable web and email management solutions. We are motivated by the specific needs of our customers: flexibility has become one our key words.

Splio is headquartered in France, with offices in Brazil, China and Spain.


www.splio.com.br