Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CONSULTOR DE NEGÓCIOS PARA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

ManagementSolutions é uma empresa líder em consultoria de negócios. Realizamos projetos de estratégia, organização, processos e eficiência operativa, controle e gestão de riscos e tecnologias relacionadas, trabalhando fundamentalmente no setor financeiro e nos setores de energia e telecomunicações. 
Desenvolvemos nossa atividade através de 17 escritórios, 9 na Europa, 7 na América 1 na Ásia, com uma equipe multidisciplinar (funcionais, matemáticos, técnicos, etc.) de cerca de 1.000 profissionais.
O que oferecemos

Oferecemos participar e se especializar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor, para as maiores empresas, líderes nos seus respectivos mercados. Trabalhar junto ao  top management empresarial, diante de seus desafios nacionais e internacionais. Fazer parte de uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor. Participar de um sistema de promoção anual que garante seu constante crescimento profissional maximizando o potencial de todos nossos profissionais. 

O que buscamos

Recém formados ou estudantes de último semestre de Administração de Empresas, Economia, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Informática, Engenharia de Produção, Matemáticas.

Se está interessado nesta oportunidade...

Envie seu currículo e histórico acadêmico para:
recursos.humanos@msbrazil.com  ou cadastre seus dados na nossa página web: www.msbrazil.com

ManagementSolutions Brasil
Rua Samuel Morse, 120 11º andar
04576-060 Brooklin Novo, São Paulo –SP
Tel: + 5511 51050300