Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 4 de abril de 2011

TAG-Plan - Analista

A TAG-Plan, empresa que atua no mercado financeiro, possui 01 vaga de Analista Quantitativo, para compor equipe multidisciplinar responsável pelo desenvolvimento e programação de estratégias em um software de alta freqüência (que representa o que há de mais avançado tecnologicamente)  para o lançamento de ordens no mercado financeiro (negociação com ações, opções, índice e dólar futuro).

• Perfil:  Jovem que procura novos desafios, que conheça o mercado financeiro, que goste de cálculos e possua habilidades com algoritmos.
• Atribuições: desmontar fórmulas e gráficos, estudar vários indicadores da análise técnica , avaliar e propor modelos quantitativos e de séries temporais, montar planilhas em Excel,  VBA, programar  em Matlab, C, C++, C# ou Java, para realização de back test, além de atuar no controle de P&L e gerenciamento de risco, tudo alinhado com as técnicas de gestão de projetos.
• Requisitos: Formação em Matemática, Estatística, Física, Ciência da Computação ou Engenharia e experiência previa em mercado financeiro.
Conhecimento em modelagem estatística e séries temporais, além de domínio de informática e programação.
• Plano de carreira: ingressar na industria de gestão de recursos (hedge
funds) na área quantitativa - a que mais cresce no mundo desde 2008.
• Contratação: Pessoa Jurídica, com bônus agressivo e participação direta na performance das atividades desenvolvidas.

• Interessados enviar CV para:
rh@tag-plan.com