Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 8 de abril de 2011

Business Intelligence - alunos ou recém formados

A Strategy Lab é uma empresa de consultoria, especialista em Business Intelligence, formada por profissionais com excelente formação acadêmica, larga experiência em projetos de Inteligência de Negócios, tanto no Brasil quanto no Exterior. Trabalha com clientes como Grupo Abril e Liberty Seguros e desenvolve produtos e serviços inovadores para o mercado de BI.

O time de consultoria está a procura de pessoas comprometidas com o sucesso da organização, que gostem de desafios, tenham alta capacidade lógica e de aprendizado e postura para lidar diretamente com clientes em nome da Strategy Lab.

Procuramos estudantes e recém-formados de cursos de engenharia de computação, ciência da computação ou sistemas de informação que tenham disponibilidade mínima de trabalho de 6 horas por dia e residência na Grande São Paulo. O trabalho é desafiador e abre as portas em uma carreira em um dos segmentos de TI mais disputados no momento.

Conhecimentos prévios em SQL, banco de dados, tecnologias web, ferramentas de ETL e ferramentas OLAP são um diferencial, assim como nível avançado em outras linguas, especialmente inglês e espanhol.

Os interessados devem enviar CV para rh@strategylab.com.br