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segunda-feira, 25 de abril de 2011

SCSI - diversas oportunidades, a partir do 1o. semestre

Os interessados deverão  encaminhar currículo para 





Analista de Clientes Jr.
Remuneração: R$870,00
Benefícios: VR + VT + Assistência Médica e odontológica

PERFIL DA VAGA

Conhecimentos obrigatórios: ótima digitação, conhecer pacote Office, boa redação, boa dicção. Conhecimento técnico em hardware e software de microcomputadores e noções de redes Microsoft.

Conhecimentos desejáveis: Ter experiência anterior com ferramentas de Gestão de Chamados e vivência em ambiente de Service Desk.

Atividades a desenvolver: abertura, monitoramento, posicionamento, escalonamento,  fechamento de chamados. Critério na avaliação e validação de documentos
Observações: Pessoa dinâmica, simpática, segura, ágil, pró-ativa, flexível, saber seguir instruções, ser detalhista, ter precisão, eficiência, bom relacionamento interpessoal, aceitar críticas, boa coordenação entre mãos e visão, e almejar crescimento profissional.

Horário de trabalho: 08:00 as 17:48hs

Local de Trabalho: Alto do Ipiranga.







Técnico campo
**residir nas localidades abaixo citadas** ambos com disponibilidade para viagens ao litoral e cidades vizinhas.

Técnicos impressora para atendimento:
01 Vaga: Zona Sul/Centro/ABC
01 Vaga: ZL Leste/Guarulhos/ Itaquatecetuba /


Tipo de contratação:    ( x ) CLT
Remuneração: R$ 912,00
Benefícios: ( X) VR    ( X ) KM 

PERFIL DA VAGA
Conhecimentos obrigatórios: Manutenção de computadores, notebook e impressoras laser.
Conhecimentos desejáveis:Boa comunicação e apresentação. Conhecimento em manutenção de micros, hardware, instalação de aplicativos, diagnóstico de rede, backup, baixa de imagem, remoção de vírus. Manutenção de impressoras laser mono e color, Lexmark, Xerox e Epson, habilidade para seguir procedimentos e manuais, preenchimento de relatórios e feedback. .
Necessário possuir veiculo.
Atividades a desenvolver: Atendimento em campo de chamados designados, dentro do SLA, pontualmente.
Observações: Pessoa dinâmica, simpática, segura, ágil, pró-ativa, flexível, saber seguir instruções, ser detalhista, ter precisão, eficiência, bom relacionamento interpessoal, aceitar críticas, boa coordenação entre mãos e visão, e almejar crescimento profissional.

Horário de trabalho: 08:00 as 18:00hrs


ANALISTA PROGRAMADOR

Tipo de contratação:    ( X ) CLT
Benefícios: ( X ) VR    ( X ) VT     (  X ) Assistência Médica      

PERFIL DA VAGA
Conhecimentos obrigatórios:
-       Experiência em operação Call Center;
-       Conhecimentos avançados nas ferramentas Windows / Office;
-       Excelente comunicação escrita e verbal;
-       Ótima interpretação de texto;
-       Solução de Conflitos;

Conhecimentos desejáveis:
-       Conhecimento técnico de impressoras;
-       Conhecimento em Processos de Atendimento baseado em experiências em outras empresas do mercado integrador / helpdesk / servicedesk;

Atividades a desenvolver:
-       Programação de Chamados dentro dos prazos / SLAs contratuais;
-       Abertura de Chamados;
-       Designação de Chamados;
-       Atualização de Chamados Sistema;
-       Contato com técnicos para cobrar o fechamento e atualização de chamados;
-       Envio de Relatórios Diários Contendo Informações de Produtividade;

Horário de trabalho: 08:45 – 13:00 – 14:15 – 18:00

ANALISTA HOTLINE

Tipo de contratação: CLT
Benefícios: VR + VT + Assistência Médica

PERFIL DA VAGA

Conhecimentos obrigatórios:
-       Experiência Comprovada no diagnóstico, manutenção e reparo, tanto local quanto remoto de Impressoras PSG + OFFICE + ENGENHARIA + PLOTTER + PB / Color;
-       Conhecimento da Ferramenta GSN e de Sistemas;
-       Excel Intermediário / avançado;

Conhecimentos desejáveis:
-       Certificação / Treinamento com fabricantes da área (SAMSUNG / LEXMARK / XEROX / Outros);
-       Conhecimento em Processos de Atendimento baseado em experiências em outras empresas do mercado integrador / helpdesk / servicedesk;

Atividades a desenvolver:
-       Gestão do Backlog de Peças
-       Triagem de Pedidos de Peças;
-       Apoio e Orientação no Diagnóstico da Equipe Técnica;
-       Apoio e Orientação ao Depto de Compras;
-       Reportará diretamente ao Coordenador Hotline;

Horário de trabalho: 08:00 – 17:15





TECNICO DE IMPRESSORA XEROX

Manutenção e configuração de Impressoras  XEROX DO BRASIL  (equipamentos de pequeno e médio porte)
Atuação em campo. (diversas regiões - Grande São Paulo e Interior)
Possuir cursos e certificados  Xerox.
Possuir veículo próprio
Remuneração + benefícios á combinar.
CLT / seg á sex.