Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sábado, 23 de janeiro de 2016

                                                                                                                                                                                                                                                        
                    Programa de Estágio Supportcomm
Fábrica de ideias e soluções no mercado de telefonia móvel. Esta é a perfeita definição da SupportComm, que é referência no setor há quase 20 anos com um portfólio amplo e inovador, oferecendo soluções nas áreas de Entretenimento, Comunidades, Saúde, Educação, Mobile Marketing e Utilidades, além de ações integradas de aplicações móveis, dados, WAP, WEB, SMS, Mobile Payment e Voz.
O principal objetivo do programa de estágio da Supportcomm é identificar jovens talentos com potencial para futuras posições dentro da companhia, agregando valor a sua carreira e preparando-o para o mercado de trabalho.
Durante o programa você será inserido em um ambiente desafiador, dinâmico, estimulante e ao mesmo tempo aberto e descontraído.
Venha fazer parte do nosso time de talentos e trabalhar numa das principais empresas provedoras de soluções tecnológicas para o mercado mobile.
Vagas de estágio na Área de Operações TI
Requisitos:
Cursando Ciência da Computação, Redes de Computadores, Análise de Sistemas - a partir do 3º ano.
Benefícios:
·         Bolsa auxilio: R$ 1.500,00
·         Plano de Saúde e Dental – Bradesco
·         Seguro de vida
·         Vale Refeição R$ 21,00/dia
·         Vale transporte (pago em Dinheiro)
·         100% custo empresa
Principais Atividades:
- Auxiliar no acompanhamento da abertura dos chamados, realizando uma triagem inicial e buscando a solução junto ao Gerente da Área.
- Auxiliará na elaboração dos requisitos de negócios para elaboração dos projetos de TI
- Documentação técnica
- Produção de relatórios
- Configuração de estações de trabalho, servidores, programas, suporte a usuários;
- Outras atividades relacionadas à tecnologia da informação

Conhecimentos que serão diferenciais:
- Sistemas de monitoração ( Zabbix, Nagios )
- Sistemas de gestão de chamados ( GLPI )
- Servidores de Email
- Active Directory
- Roteamento avançado
- Servidores de aplicação ( JBoss, Tomcat, Glassfish )
- Bancos de dados ( MySql, MariaDB, Postgres, Oracle, MSSql )
- Mac OS
- Linux, Windows, Office

Horário do estágio: De segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar com a empresa.

 Interessados encaminhar Currículos para: rh@supportcomm.com.br ate 15/02/2016.