Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 25 de novembro de 2015

HP - PROGRAMA DE ESTÁGIO

Estamos dando início ao processo seletivo do nosso Programa de Novos Talentos – 2016 ( Programa de estágio). Para alunos com graduação prevista para dezembro/17 e ou junho/18.


Nossa Empresa:

A Hewlett Packard Enterprise é uma empresa líder na indústria de tecnologia que permite aos clientes irem mais longe, mais rápido. Com o portfólio mais abrangente do setor e ofertas que vão desde computação em nuvem até soluções de data center e aplicações, nossa tecnologia e serviços ajudam clientes em todo o mundo a tornar sua TI mais eficiente, mais produtiva e mais segura.

Nosso Programa de Estágio:

O Programa de Novos Talentos Hewlett Packard Enterprise  busca capacitar e desenvolver conhecimentos técnicos e comportamentais em um ambiente de constante aprendizado. Visa também a identificar,
atrair e reter jovens para futuras posições dentro da Hewlett Packard Enterprise. É, assim, um excelente caminho para desenvolver uma carreira de sucesso, com possibilidade de acesso aos mais diversos
níveis dentro da companhia. As áreas de atuação dentro da HP Brasil são: finanças, tecnologia da informação, vendas e projetos.

Há vagas para as seguintes  localidades: São Paulo (Morumbi) e  São Bernardo do Campo.

Remuneração: Bolsa auxilio compatível com o mercado + benefícios.
Estudantes com deficiência também encontram aqui a possibilidade de realizar todo seu potencial, dando início a uma trajetória bem-sucedida.
Criamos um ambiente onde todos podem dar o seu melhor.Você deseja crescer? Procura oportunidades para se desenvolver? Temos um mundo de oportunidades!


Nosso Processo Seletivo:

Dinâmica de grupo/Entrevista coletiva;
Entrevistas com Gerente contratante ou quem ele designar (1ou mais);
Etapas administrativas do processo;
Envio de documentação.

Embora nosso processo seletivo esteja iniciando agora, a previsão para início da turma do primeiro semestre é para março-16. Isso deve-se as demais etapas presenciais do processo, bem como outras etapas burocráticas que vão desde a escolha do candidato finalista até a assinatura do contrato.


Os interessados deverão enviar currículo atualizado para joyce.lacerda@hpe.com