Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Estagiário de UX Design e programação em HTML 5



Somos uma start-up de impacto social desenvolvendo a Rede Ciclo, uma plataforma para melhorar a rotina de trabalho e gestão de recicladores no Brasil. 

Estamos bem no comecinho do desenvolvimento e já sabemos que a experiência do nosso público poderia ser bastante melhorada! Por isso estamos procurando um estagiário de UX Design e programação em HTML 5 (de preferência com foco em mobile) e interessado em design de usabilidade para a base da pirâmide e pessoas começando a adotar tecnologias em suas rotinas de trabalho. 

Estamos procurando pessoas curiosas, motivadas por causar impacto social, com a empaia necessária para entender as dificuldades de usabilidade por pessoas que estão chegando ao universo digital e interessadas por trabalhar em um ambiente de start-up early stage! Esta pessoa precisa ter uma paixão para a usabilidade, um olho para a consistência visual, e um talento especial para transformar complexidades e funções e linguagem simples. 

Se conhecer alguém com esse perfil, por favor, passe o meu contato: luciana@nhecotech.com

DETALHES SOBRE A OPORTUNIDADE: 

Responsabilidades:
  • Melhorar a interface atual da Rede Ciclo (www.redeciclo.eco.br) para fazer cada passo e ação bonita, óbvia e extremamente fácil de usar. Dirigir a aparência visual de todos os recursos atuais e novos aprimoramentos em nosso aplicativo de software (web e mobile app)
  • Liderar grandes mudanças na interface do usuário para possibilitar uma experiência do mais intuitiva na Rede Ciclo
  • Agir como o advogado do usuário durante o processo de desenvolvimento, submetendo a Rede Ciclo a testes de usabilidade junto a recicladores em comunidades carentes de São Paulo
  • Desenvolver wireframes de novos produtos a serem desenvolvidos pela New Hope Ecotech baseado em processo de Design Thinking
  • Submeter novos produtos da New Hope Ecotech a testes de usabilidade junto a consumidores e recicladores em comunidades carentes de São Paulo e outras cidades do Brasil
Habilidades:
  • Capacidade de demonstrar experiência com construções de interfaces, de preferência de mobile apps (cases e exemplos de trabalhos desenvolvidos anteriormente)
  • Desenvolvimento em HTML 5
Local de trabalho: 
Co-working na Vila Madalena e/ou home office, além de visitas a recicladores 

Remuneração e horas:
Remuneração de mercado mais bônus referente às entregas realizadas 

Sobre a Rede Ciclo: 
A Rede Ciclo é um software online gratuito que simplifica a gestão de compras e vendas de cooperativas e pequenos empreendedores da cadeia de reciclagem. Graças à Rede Ciclo, recicladores podem abandonar o caderninho e melhorar a gestão de volumes, receita e gastos. A Rede Ciclo está em desenvolvimento e testes com mais de 20 recicladores em São Paulo desde julho de 2015.

Sobre a New Hope Ecotech:
A New Hope Ecotech é uma empresa privada de tecnologia com sede em São Paulo, SP. Foi fundada em Dezembro de 2014 no coração de uma das mais prestigiadas faculdades de negócios no mundo, a Kellogg School of Management, nos EUA. Em um ano de existência, a New Hope Ecotech já recebeu mais de dez premiações nos EUA, Dinamarca, Finlândia e Tailândia, como reconhecimento pelo seu potencial de impacto social na cadeia de reciclagem.

Nossa missão é trazer tecnologia e desenvolvimento para o setor de reciclagem no Brasil. O primeiro passo na direção desse sonho é o desenvolvimento de soluções de tecnologia que permitir a mensuração e o rastreamento de parte do gigantesco volume de resíduos sólidos que o Brasil já recicla por meio da eficiente cadeia de catadores e micro e pequenas empresas de beneficiamento e reciclagem.