PROGRAMA DE ESTÁGIO
Faça
parte de uma empresa de prestígio!
Somos
uma instituição financeira global presente em mais de 40 países, com mais de
150 anos de história e líder de mercado. Com forte atuação no Brasil, nos
destacamos por nossa essência dinâmica, pela solidez da nossa marca e pela
constante busca por soluções que atendam às necessidades e às expectativas dos
nossos clientes.
Carga
horária:
6
horas – Seg. a Sex.
Benefícios:
Bolsa
Auxílio compatível com o mercado, VT, VR, Assistência Médica e Seguro de Vida.
Descrição da vaga:
1) Estudos de
oportunidades para viabilizar ofertas que sejam aderentes aos diversos
segmentos de clientes (PF e PJ). (Análises / estudo do portfolio de clientes /
visitas comerciais / estudos do mercado).
2) Identificar oportunidades para viabilizar a implantação de ações e ofertas, buscando alavancar satisfação e rentabilização dos clientes PF e PJ (Acompanhamento do atendimento e gestão do fluxo de ofertas)
3) Acompanhar e Avaliar Resultados das ações, ofertas - elaborar reports (apresentações, relatórios, gráficos).
4) Interface junto as áreas de Áreas de Gestão Comercial, Produtos (banco e Financeira), Tecnologia, CRM, Marketing, Meios - Centrais de atendimento, Meios - Operações e Seguros
5) Construir e identificar oportunidades no Ciclo de Relacionamento dos clientes (PF e PJ) - Conquista, Ativação, Fidelização, Rentabilização e Retenção de clientes.
6) Acompanhamento dos KPI’s das iniciativas
2) Identificar oportunidades para viabilizar a implantação de ações e ofertas, buscando alavancar satisfação e rentabilização dos clientes PF e PJ (Acompanhamento do atendimento e gestão do fluxo de ofertas)
3) Acompanhar e Avaliar Resultados das ações, ofertas - elaborar reports (apresentações, relatórios, gráficos).
4) Interface junto as áreas de Áreas de Gestão Comercial, Produtos (banco e Financeira), Tecnologia, CRM, Marketing, Meios - Centrais de atendimento, Meios - Operações e Seguros
5) Construir e identificar oportunidades no Ciclo de Relacionamento dos clientes (PF e PJ) - Conquista, Ativação, Fidelização, Rentabilização e Retenção de clientes.
6) Acompanhamento dos KPI’s das iniciativas
Principais requisitos:
> Idiomas:
Inglês – Fluente
> Pacote Office:
Conhecimentos avançados em excel e power point
Conclusão prevista: a partir de Dez/15.
Os interessados deverão enviar
currículo para karina.conceicao@universia.net