Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 16 de abril de 2014

GROUPON - Desenvolvedor de Java Sênior




Objetivo do Cargo:
Integrar equipe ágil responsável por projetos globais de tecnologia focados em aplicações Web. Deve ter sólidos conhecimentos em JAVA; Será um diferencial experiência com Ruby on Rails.

Principais Responsabilidades e Atribuições:
Desenvolver projetos globais de tecnologia voltados para a Internet.
O cargo envolve a análise de requisitos, a proposição de soluções práticas e escaláveis e um bom relacionamento com nossa equipe de negócio e também parceiros do Groupon com pouquíssima supervisão.
É fundamental que o candidato consiga se comunicar facilmente (conference calls em inglês) com as equipes locais e globais (EUA, Alemanha, India, América Latina) e que tenha habilidade para entender problemas rapidamente.

Perfil do Ocupante:
- Desenvolvedor JAVA sênior, com experiência de mercado e disposto a encarar um ambiente volátil e desafiador.
Requisitos:
- Superior  cursando ou completo. Desejável  que seja em áreas como:  Engenharia, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou relacionadas;  Inglês Avançado/Fluente.

Benefícios:
- Remuneração compatível com o mercado + benefícios (assistência médica e odontológica, VR (R$20,00), VT, seguro de vida).
- Local de trabalho: Avenida Paulista.

Para se candidatar, envie um e-mail para bcardoso@groupon.com , colocando no assunto “MACK – Desenvolvedor de Java Sênior ”