Pré-requisitos:
Conclusão entre
dezembro de 2014 e dezembro de 2015;
Idiomas: Inglês
Intermediário e Espanhol Básico;
Conhecimentos avançados em
informática;
Disponibilidade de
horário: 30 horas semanais
Início Imediato.
Descrição das
Atividades:
Estagiário no
departamento de tecnologia, auxiliando a área de suporte em suas atividades diárias,
especialmente com serviços de videoconferência e sistemas áudio-visual do
escritório de São Paulo, além de apoiar na organização de kits de tecnologia
para nossos times externos.
Apoio técnico as
atividades do time de helpdesk, auxiliando em atendimentos a usuários,
tanto com questões de software quanto de hardware - sempre com
supervisão;
Ficará responsável por
auxiliar os usuários nas conexões de videoconferência e também no uso de
sistemas de automação de áudio-visual das salas de reunião;
Cuidará da organização
dos kits de tecnologia disponibilizados para os times trabalharem nos clientes;
Reporte ao coordenador do
helpdesk.
Local de
Trabalho: Zona Sul (Chácara Santo Antônio), São Paulo.
Benefícios e
bolsa-auxílio:
Benefícios compatíveis
com o mercado;
Bolsa auxílio entre
R$1.300,00 e R$1.500,00 (de acordo com o ano da faculdade).
Etapas do
Processo: Inscrição + Teste on-line (Talent UP); Análise quantitativa e
qualitativa da ficha de inscrição; Etapa realizada pela Cia de Talentos;
Entrevista Presencial na empresa.
Para participar cadastre-se no link abaixo, pois
existem etapas que são online: