Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sábado, 4 de maio de 2013

Desenvolvedor JavaScript - Estágio SP ou RJ




Irá atuar com a implementação de plataformas de Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web (como Google Analytics, Adobe Omniture SiteCatalyst, Webtrends e etc) nos sites de grandes marcas como Coca-Cola, Philips, Oi, Nokia, iG, Vivo e outras, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com agências, produtoras web e outros desenvolvedores.

A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.

Exigências:
- Cursando Engenharia, Ciências de Computação, Sistemas de Informação, ou curso equivalente
- Conhecimento em tecnologias web
- Boa comunicação oral e escrita.
- Inglês (leitura).
- Conhecimento da programação JavaScript e HTML.

Diferenciais:
- Linguagens server-side como PHP ou Python.
- Experiência na utilização de ferramentas de Web Analytics.
- Inglês fluente.

Benefícios adicionais:
- Assistência médica e odontológica
- Programas de ensino
- Vale-refeição e vale-transporte
- Ambiente informal
- Estágio de 30hs/semanais - com horário flexível

A dp6

A dp6 é uma consultoria de business intelligence para o universo digital, serviços para gestão de mídia online e desenvolvimento de soluções para marketing digital.

Aqui na dp6, somos apaixonados por tecnologia. O que acreditamos, é usar tecnologia para melhorar a vida das pessoas. Desta forma, temos equipes de soluções tecnológicas preparadas para quantificar dados na Internet, com uma cultura de métricas em nosso DNA e temos desenvolvedores que viabilizam idéias em realidade com muito suor, código e criatividade. 

Somos parceiros para soluções web analytics Google e Adobe e trabalhamos com clientes como Coca-Cola, Nokia, Vivo, Philips, iG, Itaú e Oi. 

Para conhecer mais sobre nossos serviços: http://www.digitalcube.com.br/



CONTATO: vagas@dp6.com.br