Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Totvs - Futuro Programado

A partir de hoje você pode compartilhar nas redes sociais e com sua lista de amigos uma grande oportunidade de qualificação profissional na área de TI para os jovens brasileiros, o Futuro Programado.

No endereço www.futuroprogramado.com.br, pessoas que cursaram, ou ainda cursam, faculdades e cursos técnicos em tecnologia e áreas relacionadas ao tema podem se inscrever para participar de um dos maiores projetos de capacitação e recrutamento de TI no País. O objetivo é capacitar e contratar jovens profissionais para atuarem como analistas de desenvolvimento e implantação.

Ao invés de apenas selecionar pessoas por meio de testes, entrevistas e dinâmicas de grupo, a TOTVS avaliará o desempenho do candidato em treinamentos on-line com os produtos da empresa.

Quem se inscrever terá acesso à capacitação a distância, sem custos, que poderá fazer de qualquer lugar e em qualquer horário. Os que passarem por todos os treinamentos eliminatórios, que são três, terão direito a prestar uma prova de certificação. Por fim, os que forem aprovados poderão ser chamados para participar do processo de seleção para vagas abertas em diversas cidades do País. São mais de 500 vagas para contratação em todo o Brasil.