Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Programa de Trainee Shopping do Cidadão 2024

 Programa de Trainee Shopping do Cidadão 2024

O Shopping do Cidadão é uma GovTech comprometida em promover a cidadania de uma maneira que conecta, facilita e melhora o cotidiano de todos através da facilitação de acesso a serviços públicos.

O Programa Trainee é uma oportunidade de trabalhar em um ambiente diverso e estimulante, desenvolver habilidades aprendidas na graduação, inovar e transformar positivamente, a vida de muitos cidadãos!

O programa é direcionado para:

🎓 Estudantes que tenham cursado ensino superior (bacharelado ou licenciatura);

👩🏾‍🎓 Formação concluída entre dezembro/2020 e dezembro/2023;

✅ Aceitamos pessoas candidatas de outros estados, mas que tenham disponibilidade para residir e trabalhar em São Paulo/SP;

As inscrições estão abertas até o dia 15/03 através desse link: https://bit.ly/49boWMo


As pessoas selecionadas para o programa poderão contar com os seguintes benefícios:

🤑 Salário R$ 8.500,00🏥Plano de Saúde e Odontológico;🚍 Auxílio Mobilidade;🍴 Vale-Refeição;💸 Bônus por Produtividade;🏋🏻 Total Pass;🧠 Zenklub;💻 Plataforma de Cursos;💊 Desconto em Farmácias.🩹 Programa de Saúde e Bem-Estar;🤝🏻 Programa de Apoio ao Empregado.

Para fazer com que essa oportunidade chegue às pessoas que precisam dela e tornar ainda mais fácil a sua divulgação, estamos disponibilizando todo o material necessário para essa ação, basta clicar no botão abaixo:

https://docs.google.com/presentation/d/e/2PACX-1vTS81eIi4xgHTKt-rhZRbkp4yOfCgnp1WZ888GzGOOyvibMykQxoYaUlBWAPw1or-R96mM37twVM0d3/pub?delayms=3000

Clique aqui para acessar o nosso Mídia Kit