A Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da nuvem e acelerar a transformação digital. Com observabilidade automática e inteligente em escala, nossa plataforma all-inone oferece respostas precisas sobre o desempenho e a segurança dos aplicativos, a infraestrutura subjacente e a experiência de todos os usuários para permitir que as organizações inovem mais rapidamente, colaborem com mais eficiência e forneçam mais valor com muito menos esforço. É por isso que muitas das maiores organizações do mundo confiam no Dynatrace®️ para modernizar e automatizar as operações na nuvem, lançar softwares melhores com mais rapidez e oferecer experiências digitais incomparáveis.
Descrição da vaga: Estamos à procura de recém-formados para participar de um programa de treinamento virtual intensivo, após o qual você se juntará à nossa equipe como consultor de entrega para nossos principais clientes
Como preparamos você:
• Nosso Programa de Desenvolvimento Profissional (PDP) é um programa intensivo de treinamento de desenvolvimento de 14 semanas para garantir que você tenha as habilidades básicas e físicas para começar a trabalhar com nossos clientes como Consultor de Software.
• Nosso programa oferece uma base sólida de metodologias de consultoria, desenvolvimento de marca pessoal, tecnologia Dynatrace e estratégia de cliente para construir uma carreira conosco.
• Você será treinado com outros alunos que vêm de todo o mundo para aprender com nossos especialistas líderes do setor.
Qualificações:
• Inglês (Fluente)
• Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou uma disciplina técnica relacionada
• Bom entendimento de aplicativos distribuídos, aplicativos da Web e corporativos
• Excelentes habilidades organizacionais/gerenciamento de tempo
• Forte comunicação interpessoal e habilidades de apresentação • Paixão por tecnologia e aprendizado contínuo
• Disponibilidade para viajar
Principais Atividades:
• Monitorar o desempenho e disponibilidade de aplicações críticas do cliente.
• Revisar as tendências de desempenho nas reuniões de status das operações.
• Auxiliar a equipe do cliente na solução de problemas e diagnóstico de causa raiz de problemas de desempenho
• Manter e aprimorar painéis e relatórios para atender aos requisitos de TI e usuários de negócios Aplicativos adicionais integrados para monitoramento fornecer serviços, como treinamento e orientação, que mantenham e aumentem a adoção da solução.
Enviar currículos para:
nathalie.goncalves@dynatrace.com