Fundação Instituto de Administração (FIA)
Vaga: Auxiliar de Suporte TI
Cursando ensino superior na área de
Tecnologia ou curso técnico finalizado
Principais Atividades:
- Atender chamados via service desk.
- Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas dos sistemas/APP da organização
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas de usuários.
- Realização configuração de sistemas.
- Realizar tratativas de chamados.
- Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas.
- Auxiliar na elaboração de treinamentos/documentos técnicos de sistema.
- Realizar acesso remoto quando necessário.
- Analisar logs em geral apresentados pelo sistema/usuários.
- Realizar interface das demandas entre a equipe de desenvolvimento/TI X usuários.
- Apoiar operação dos recursos tecnológicos em sala de aula.
Habilidades: Conhecimentos em Windows 10, manutenção de computadores, instalações de programas, redes de computadores, suporte ao usuário.
Contratação: CLT– 44 horas/semanais (segunda à sábado)
Salário: R$ R$ 1.600,00 (faixa inicial)
Horário: segunda a quinta-feira das 15h30 às 23h30 – 1H INTERVALO (28H); SEXTA DAS 15H AS 22H – 1h de intervalo (6H) e sábados (INTERCALADOS) – das 7h às 18h. 1H INTERVALO = 44H SEMANAIS
Local: presencial – Av. Paulista (METRÔ Brigadeiro)
Enviar e-mail para: deborac@fia.com.br