Estagiário de Suporte Técnico
Empresa:
Grupo A5 Solutions
Local: São Paulo - SP
Horário: Comercial
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Day off no mês do aniversário
Salário: A combinar
Atividades desenvolvidas:
Realizar o atendimento ao cliente, através de solicitação em chamados, contato telefônico e chat, documentar conforme os processos estabelecidos, visando garantir qualidade no atendimento, sanar as dúvidas pertinentes e a satisfação do cliente; Solicitar as peças, técnicos de campo e demais processos, através de levantamento de necessidades e manter o cliente atualizado das informações de entrega; Realizar validação dos contratos com o time de vendas do cliente, através da plataforma siebel, visando garantir a ativação do contrato.
Requisitos:
Cursando graduação em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e/ou correlatas; Conhecimento avançado em inglês; Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Email para envio de currículos:
vaga.un9459o@mc.recrutasimples.com