GAMA ACADEMY
Local: São Paulo - SP
Horário: Comercial
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
Salário: A combinar
Atividades desenvolvidas:
Queremos entregar a melhor experiência e comunicar os produtos da Gama Academy assertivamente para nosso público desde o primeiro contato com nossa equipe. Você será responsável por garantir esse atendimento durante todo o processo, construindo um relacionamento de confiança com nossos clientes. RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO Criar e manter um bom relacionamento com clientes e possíveis clientes (B2C) da Gama Academy em todas as fases do funil de vendas através dos canais de comunicação utilizados (Telefone, chat, etc..), garantindo a melhor experiência desde o primeiro contato; Auxiliar no monitoramento e manutenção dos fluxos de atendimento, analisando métricas/indicadores; Alimentar e arquivar a Base de Conhecimento para a área de atendimento da Gama Academy; Fazer interface com as demais áreas da empresa, na busca de solução para as reclamações, dúvidas e/ou sugestões de nossos clientes; Estar conectado com marketing all time, para alinhar estratégia de posicionamento, branding e tom e voz; Auxiliar nossa inside sales nas operações de resgate de vendas (pontual) Atuar na qualificação de leads que tenham interesse no Gama Experience para entender motivos que o levam a comprar o curso.
Requisitos:
Ser apaixonado(a) por educação e tecnologia; Ter comunicação escrita e orais excelentes; Cumprir metas de entrega de resultados semanais; Trabalhar com Google Drive, Asana, Slack e demais ferramentas em nuvem (mas fica calmo(a), se não souber a gente te ensina!) Querer fazer parte da transformação da educação para o mercado digital.
Email para envio de currículos:
vaga.hw5786i@mc.