Principais atividades:
• Atendimento via chat/e-mail e outras mídias aos usuários para informações gerais sobre os serviços
• Contatar os usuários por email/chat e verificação de informações da conta
• Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema
• Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros
• Responder as perguntas e sugirir soluções em relação a produtos e serviços
• Informar ao cliente as ofertas e promoções
• Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas
• Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento)
Requisitos:
· Ensino Superior (em andamento)
· Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, Email, Chat)
· Usuário do Pacote Office / Windows
· Excelente comunicação e habilidade escrita
· Foco na prestação de serviços – perfil colaborativo, seja gentil, decidido, e que saiba fazer uso da diplomacia em situações difíceis
· Foco no cliente e nos detalhes
· Boa digitação e capacidade de analise crítica e analítica com agilidade
· Excelente habilidade para navegar por vários aplicativos da Web simultaneamente (multitarefas)
· Participação nos programas de atualização e treinamentos
· Total respeito às regras de etiqueta de atendimento ao cliente, no chat
· Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, com folgas durante a semana
· Fácil acesso à região de Santo Amaro
Informações Adicionais:
Salário: R$ 1.224,00 + VT + VR ou VA
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico/Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas e Academias (GymPass)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local de Trabalho: Santo Amaro (Cenesp
Interessados enviar um e-mail com o currículo para talentos@ttec.com com o assunto “Especialista de Atendimento – Santo Amaro”