Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Atendimento ao Cliente - Chat (Santo Amaro)

Principais atividades:

• Atendimento via chat/e-mail e outras mídias aos usuários para informações gerais sobre os serviços
• Contatar os usuários por email/chat e verificação de informações da conta
• Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema
• Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros
• Responder as perguntas e sugirir soluções em relação a produtos e serviços
• Informar ao cliente as ofertas e promoções
• Utilizar a tecnologia  disponível para atender ao grande volume de chamadas
• Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento)

Requisitos:

·       Ensino Superior (em andamento)
·       Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, Email, Chat)
·       Usuário do Pacote Office / Windows
·       Excelente comunicação e habilidade escrita
·       Foco na prestação de serviços – perfil colaborativo, seja gentil, decidido, e que saiba fazer uso da diplomacia em situações difíceis
·       Foco no cliente e nos detalhes
·       Boa digitação e capacidade de analise crítica e analítica com agilidade
·       Excelente habilidade para navegar por vários aplicativos da Web simultaneamente (multitarefas)
·       Participação nos programas de atualização e treinamentos
·       Total respeito às regras de etiqueta de atendimento ao cliente, no chat
·       Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, com folgas durante a semana
·       Fácil acesso à região de Santo Amaro


Informações Adicionais:

Salário: R$ 1.224,00 + VT + VR ou VA
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico/Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas e Academias (GymPass)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local de Trabalho: Santo Amaro (Cenesp


Interessados enviar um e-mail com o currículo para talentos@ttec.com com o assunto “Especialista de Atendimento – Santo Amaro