Características pessoais desejadas: senso de trabalho em equipe, boa comunicação (verbal e escrita), espírito de serviço e excelência no atendimento, interesse no aprendizado, pró atividade.
Responsabilidades:
- Realizar atividades de Atendimento Suporte Técnico de 1º Nível (Suporte Remoto, Presencial e Telefone).
Conhecimentos técnicos:
- Manutenção básica de Desktops e Notebooks (Hardware e Software)
- Atendimento Help Desk
- Plataforma Microsoft (Windows e Office)
- Conhecimento básico em redes (Microsoft)
- Conhecimentos básicos em impressoras (instalação e configuração).
Diferenciais: Microsoft Office 365, Windows Server 2008 R2 e/ou 2012 R2; Microsoft Dynamics CRM, Microsoft Sharepoint Server, Conhecimentos em ITIL, Conhecimentos básicos ERP, SonicWall, Switches Gerenciáveis, Central Telefônica IP, Rotina de Backups, Microsoft SQL Server, Cloud Computing, Virtual Machines ( VMWare, Hyper - V), Segurança da Informação ( Políticas e Normas).
Horário de estágio: 10h as 17h
Enviar CVs para: marina.brucoli@ise.org.br