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quinta-feira, 3 de maio de 2018

NEXUS: ENGENHEIRO DE SOFTWARE E DESIGNER DE GAMES

Estamos com vagas abertas para 2 posições na Nexus para inicio imediato;

VAGA 01 – Engenheiro de Software (Desenvolvimento app) Mínimo (8- período)

O que buscamos? Pessoas que;

Gostem de trabalhar em equipe e num ambiente colaborativo; Ter vontade de se envolver com o que faz (tornar-se parte do problema e da solução); Entender sobre a composição de aplicativos Android em estrutura, APIs e performance; Fundamental entender o ciclo de vida de aplicações e componentes do Android (Application, Activity, Service, ContentProvider, etc); Sólida experiencia em desenvovimento de features, algoritmos, interfaces e outros; Saber quais os desafios de desenvolvimento a plataforma nos propõe (manter estado, concorrência, guia de estilos e etc); Bom entendimento sobre arquitetura de sistemas (seja GUIs reativas, SOLID, KISS, etc); Conhecer formas de instrumentação de aplicativos (Hit Analytics, performance, conversão de uso); Entender formas de ciclo de vida de um aplicativo: como o código evolui da máquina do desenvolvedor até produção; Seguir boas práticas de desenvolvimento das linguagens em uso (Java e Kotlin); Conhecer sistemas de versionamento de código, preferencialmente GIT; Conhecer o build system padrão da plataforma (atualmente o Gradle); Entender sobre práticas de teste: importância, propósito e prática; Responsabilidades: • Desenvolver apps para Android usados ​​em telefones e tablets; • Grave testes de unidade e interface do usuário e depure problemas críticos do aplicativo, como falhas, vazamentos de memória e problemas de simultaneidade; • Documentar arquitetura e implementação para consumo interno e externo;

Tecnologias Usadas: Android Studio, Gradle, Jenkins, Support Library, LoopJ, Retrofit, Picasso, Robotium, Junit, Pubnub, Crashlytics, NewRelic, GCM, RingCaptcha, Google Play Services, NineOldAndroids and Gson.

Salário: a combinar

VAGA 02 – Design de Game (Desenvolvimento de games) Mínimo (3 semestre)

O que buscamos? Pessoas que;

Gostem de trabalhar em equipe e num ambiente colaborativo; Ter vontade de se envolver com o que faz (tornar-se parte do problema e da solução); Responsabilidades do trabalho: ● Produzir protótipos de ideias e funcionalidades de jogo ● Traduza requisitos em código complicado, mas limpo e eficiente ● Level Design, encarregado de produzir protótipos de ideias e características de jogo ● Desenvolver cronogramas e determinar marcos ● Gerar scripts de jogos e storyboards ● Animar personagens e objetos ● Contribuir para os recursos de design e áudio do jogo ● Detectar, identificar e resolver especificações técnicas ● polonês o jogo, manter o código, corrigir erros e resolver problemas que ocorrem Requisitos  Traga seu próprio laptop ● Motores de jogos de experiência significativa como Unity e Godot ● Experiência de trabalho comprovada no desenvolvimento completo de jogos de ciclo de vida ● Experiência prática principalmente com Python ou GDScript ● Conhecimento de alto nível de APIs e bibliotecas ● Especialista em uma ou mais especialidades de programação (inteligência artificial, renderização 3D, animação 3D, física, integração de compras no aplicativo, técnicas de monetização) ● Atualizado com as últimas tendências, técnicas, melhores práticas e tecnologias de jogos ● Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz ● Capacidade de trabalhar em um ambiente de inicialização rápido ●

Salário: a combinar

O modelo de contratação pode ser para estágio ou graduados;

Contatos:
contato@nexusvr.com.br
11 96573-6781 ou 11 2628-3284
Rua Nebraska 597 – Brooklin Novo – São Paulo-SP

Felipe Coimbra