Estagiário em Tecnologia da Informação
O candidato será capacitado para:
- Atuar na execução de projetos voltados para a implementação de ambientes de atendimento em nuvem;
- Programação de URAs, configuração de grupos de atendimento, rotas e afins;
- Soluções de gravação de chamadas, ambiente de qualidade, gestão da força de trabalho e análise da transcrição de chamadas;
- Suporte técnico ao cliente.
Conhecimento prévio:
- Não necessário
Requisitos:
- Cursando do 3º ou 4º ano de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou cursos relacionados;
- Inglês avançado;
- Forte noção de lógica de programação;
- Conhecimentos avançados sobre uma linguagem (C#, Java ou .NET);
- Interesse em desenvolver-se profissionalmente na empresa após a efetivação do contrato de estágio.
Diferenciais:
- Inglês fluente;
- Conhecimentos prévios de telecomunicações / contact center;
- Características pessoais voltadas para inovação, superação de desafios, trabalho em equipe e auto-aprendizado.
Local do estágio: São Paulo - SP (próximo ao shopping Morumbi)
§ Bolsa auxílio: a combinar
§ Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
§ Horário: Diurno
§ Informações adicionais: Inglês e espanhol serão diferenciais.
Enviar e-mail com o assunto: “Estagio em TI ” para: rh@pinesparticipacoes.com