Área de atuação: TI (Tecnologia da Informação)
Atuação: Tecnologia da Informação
Cursos:Tecnologia de Informação; Ciência da Computação, e cursos afins, de nível superior
Semestre: Pelo menos 50% do curso concluído
Jornada: 6 horas/dia – 30 horas semanais, de segunda a sexta
Horário:manhã / tarde - horário a ser combinado
Local: Pinheiros, São Paulo
Valor da bolsa-auxílio + transporte: R$ 1.300,00
Benefícios: auxílio alimentação mensal de R$ 452,07
Duração do estágio: 6 meses, prorrogáveis até o limite legal de 24 meses ou formatura do estudante – o que vier primeiro
Descrição das atividades:
- Suporte técnico a usuários (HelpDesk);
- Elaboração e controle de inventário de equipamentos e suprimentos de Informática e Telefonia;
- Suporte na administração de redes;
- Suporte na instalação e atualização de softwares e Sistemas Operacionais;
- Suporte em eventos internos e externos (montagem de infra-estrutura de TI);
- Auxílio na manutenção de servidores, ativos de rede e PABX;
- Instalação, configuração e manutenção básica de hardware.
- Acompanhamento supervisionado na identificação de dados para melhoria de rede e equipamentos.
Requisitos/Conhecimentos específicos:
- Bons conhecimentos de informática, incluindo redes, sistemas operacionais, PABX, pacote MS Office
- Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito.
- Discrição para lidar com arquivos confidenciais, proatividade, organização, boa comunicação interpessoal e habilidade no gerenciamento de tempo e tarefas.
Data limite para candidaturas: a triagem inicial de candidaturas é feita pelo IEL. Os estudantes interessados devem enviar seu currículo diretamente para sp.estagio@iel.org.br até o dia 18/02/2018