Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Especialista em Atendimento ao Cliente - Bilíngue (Espanhol) - CLT



Responsabilidades:

• Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina
• Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia
• Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
• Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas

Requisitos:

• Espanhol fluente
• Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia
• Experiência em atendimento ao cliente
• Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
• Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
• Fácil acesso à região de Santo Amaro


Habilidades:

• Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel
• Facilidade no domínio de ferramentas
• Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
• Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

Informações Adicionais:

Regime de contratação: CLT
Carga horária: 125 h (meio-período)
Horário: Das 14h30 às 19h50
Remuneração: R$ 1.572,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
Local: Santo Amaro (Cenesp)

Contato:

Interessados devem enviar o CV com o assunto Especialista em Atendimento ao Cliente - Bilíngue (Espanhol)” para o e-mail talentos@teletech.com.br.