Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 23 de junho de 2017

Analista de Suporte na Pagar.me



Quem somos?
A Pagar.me é uma empresa de tecnologia que ajuda empresas a receber pagamento pela internet do jeito mais fácil, justo e transparente desde 2013. Queremos revolucionar o mercado de pagamentos online com o melhor serviço e produto possível e, pra isso, precisamos de gente com interesse em ajudar diferentes negócios a usar nossa plataforma, melhorar fluxos e processos com programação.

O que nosso suporte faz?
- Auxílio na integração de sistemas clientes com a API Pagar.Me;
- Identificação de problemas nas integrações atuais;
- Manutenção da documentação Pagar.me;
- Manutenção e desenvolvimento das bibliotecas do Pagar.me;
- Atendimento diferenciado e de fidelização ao cliente;

O que buscamos:
- Boa lógica de programação
- Familiaridade com linguagens como: PHP, Ruby, C# e Javascript
- Conhecimentos básicos da arquitetura REST e como acessar e consumir serviços de uma API

Se você tem vontade de se desenvolver profissional e tecnicamente em um ambiente com oportunidade e muita gente inteligente, mande email com seu CV e assunto "Vaga Suporte" para realsuporte@pagar.me